penso, analiso, concluo, repenso, analiso metodicamente, volto a concluir, conformo-me, relembro, remoo em vez de analisar, volto a concluir, altero a percepçao desta multipla realidade..
Caro amigo desconhecido, sou nova nestas andanças e ia cumprimentar-te porque gosto da forma como escreves :)... mas eis que entretanto me deparo com o último post e lá fiquei eu toda embaraçada por andar a espreitar privacidades alheias, ao mesmo tempo não foi difícil reconhecer o sentimento... pelo que além do obrigado pela tua escrita, encho-me de coragem e convido-te para vomitarmos juntos umas caipirinhas... ;)
Olá desconhecido, passo por cá novamente, para pedir-te desculpa, por ter comentado exactamente este momento, penso agora que, se leste, poderás não ter gostado. Enfim... falta de sensibilidade minha ou quem sabe sensibilidade em demasiada... pouco importa. para que entendas... a razão do meu comentário é inocente (ok... qb)... Tropecei no teu blog depois de uma noite de muitas caipirimas... (tentativa de inutil de afogamento numa bebida da qual não sou particularmente fã (talvez a razão da escolha)... objectivo: vomitar algo que não tristeza. gostei realmente da forma como expressas a alma... ajudou-me um pouco a ultrapassar a irritação e o maldito enjoo :). pelo que... sem mais... abraço-te /liana
4 comentários:
:'(
Caro amigo desconhecido, sou nova nestas andanças e ia cumprimentar-te porque gosto da forma como escreves :)... mas eis que entretanto me deparo com o último post e lá fiquei eu toda embaraçada por andar a espreitar privacidades alheias, ao mesmo tempo não foi difícil reconhecer o sentimento...
pelo que além do obrigado pela tua escrita, encho-me de coragem e convido-te para vomitarmos juntos umas caipirinhas... ;)
Olá desconhecido,
passo por cá novamente, para pedir-te desculpa, por ter comentado exactamente este momento, penso agora que, se leste, poderás não ter gostado. Enfim... falta de sensibilidade minha ou quem sabe sensibilidade em demasiada... pouco importa.
para que entendas... a razão do meu comentário é inocente (ok... qb)... Tropecei no teu blog depois de uma noite de muitas caipirimas... (tentativa de inutil de afogamento numa bebida da qual não sou particularmente fã (talvez a razão da escolha)... objectivo: vomitar algo que não tristeza.
gostei realmente da forma como expressas a alma... ajudou-me um pouco a ultrapassar a irritação e o maldito enjoo :).
pelo que... sem mais... abraço-te
/liana
Sem problema :)
Enviar um comentário